sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Como tudo começou...




É com muita felicidade que faço parte das redatoras desse Blog junto com pessoas tão especiais como as demais mamães que aqui postarão!!
Somos integrantes de um grupo que se originou no e-family (ponto de encontro das mamães internautas) mamães de Março e Abril  (deveríamos ser todas de Abril mas teve uns apressadinhos aí). E começando uma amizade muito gostosa que perdura até hoje, porém no facebook, fazemos parte de um grupo fechado lá, onde há mamães de todo o Brasil e internacionais também. E há dois anos estamos juntas, na alegria, tristeza, no momento mais sublime da vida de uma mulher: ser mãe. 
Trocamos experiencias juntas, aprendemos juntas também, assim como sofremos, nos apoiamos, procuramos soluções para os problemas uma das outras, torcemos, rimos, choramos, damos risadas gostosas vendo as sapequices dos nossos bebês, que todos se tornaram sobrinhos do coração, e também, quantas vezes não oramos juntas quando uma de nós passaram por tantas dificuldades em relação a maternidade, profissão, vida.
E estamos aqui!Compartilhando todo esse sentimento de amor, gratidão, união, fé e muito cansaço, pois ser mãe é um trabalho árduo. No geral somo mamães multinacionais e multifuncionais, rs.
Espero contribuir ao máximo com as demais mamães que desfrutarão desse Blog, fazendo acreditar que a maternidade,sim, é muito complicada, é cansativa, mas é muito mas muito sublime,é um cansaço prazeroso, amoroso, incondicionalmente amoroso. 
Depois venho e coloco as minhas poucas (?) experiencias na maternidade. Ah sim, meu bebê tem muita historia pra contar, ao nascer ele só se aventurou, com um ataque de formiga em seu bercinho na maternidade, fome e com uma cirurgia ao 1 mes de vida. 
Um grande abraço, 

Keylinha.


4 comentários:

Porque para compreender as mães é preciso ter filhos.