domingo, 17 de março de 2013

O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO





O primeiro ano da minha filha foi mágico, emocionante e inesquecível.
Durante a festa meu marido e eu nos seguramos para não chorar, mas quando chegamos em casa e relembramos o momento do nascimento dela, as lágrimas rolaram por aqui.

De fato fiquei cansada, é um corre-corre para receber todo mundo, ajeitar a bebê,  mas  tudo valeu à pena! Eu juro que queria abrir os presentes só no dia seguinte, mas não pude conter a ansiedade, chegamos em  casa dei um banho nela e abri todos .
Isabeli ficou eufórica em meio a tantos brinquedos e roupinhas , tanto que foi dormir às 23h00.  Ela não queria sair da sala.

Relembrar cada momento vivido com minha bebê neste 1 ano de vida é a coisa mais preciosa e rica. E assim viveremos, com alegria, amor e paz.
Espero que ela considere-me sempre uma amiga e que juntas façamos coisas fabulosas.

5 comentários:

  1. Parabéns Isa!!! E o primeiro aninho realmente é muito significativo...que venham os próximos!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que eu amei estar nesta festa estava linda e tudo gostos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Deh, foi legal te receber e ver q o Raphinha veio no meu colo hehehehe

      Excluir
  3. Que emoção mesmo! Que venham muitos mais sempre assim, com muita alegria e amor!!!

    ResponderExcluir

Porque para compreender as mães é preciso ter filhos.