quinta-feira, 28 de março de 2013

A crise dos 30, não obrigada!!!

Hoje completo 28 anos, ja me vi várias vezes essa semana, pensando sobre minha vida, minhas conquistas, realizações.... Pesquisando na net, achei alguns textos sobre a crise dos trinta, me identifiquei com muitas situações, o medo de não " ter tempo" mais pra errar, ainda não tenho minha independência financeira, não estou realizada profissionalmente, e ja me senti em crise ( rsrs).
 Então hoje, as 6:30 o despertador do marido toca, pela primeira vez ele levantou antes do celular tocar pela segunda vez, veste roupa, e sai, minutos depois volta, e começa o mexe mexe na cozinha,logo as meninas acordam, vão pra cozinha atrás do pai, e de repente chegam os três, Julinha trazendo uma bandeija,( que caiu no meio do caminho rsrs), marido com a Laurinha no colo, torta que fiz ontem pra ele, café que ele fez na cafeteira, e adoçou bem, porque sabe que não gosto de café forte ( e nem café de cafeteria), tinha florzinhas colhidas na rua, até folhinha de chá rsrs...

Novamente me pego pensando sobre a tal " Crise dos 30" e descobrir que não estou nem perto de ter essa crise, afinal, meu sonho sempre foi casar, ter uma família, ter uma filha, meiga, doce, rosa, loira e de cabelos cacheados, e Deus dividiu esses desejos em duas princesas, cada uma com suas qualidades, as duas se completam e me completam. Não,ainda não estou realizada, profissionalmente, financeiramente, mas o que eu tenho pra hoje, é muito maior e melhor do que eu poderia querer... Obrigada Deus, por tudo. Obrigada meu amor, e minhas princesas por fazer de mim uma mulher realizada e feliz...

5 comentários:

  1. Isso mesmo, as vzes surgem algumas dúvidas, mas é só olharmos para o lado e ver o amor que nos rodeia e a crise vai embora!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Isso no fim o que importa é quem está do.nosso lado...

      Excluir
  2. Parabéns, Fátima! É verdade, mas 28 nem crise ainda é, em maio completo 32 e já me libertei das datas, agora só curto!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Fatima sempre achei que crise de tantos anos é um motivo para a gnt buscar a infelicidade, temos que ter em mente que todos os anos de nossas vidas sao bençãos e oportunidade!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fá até chorei que lindo! Acho q vc está 100% realizada viu....

    ResponderExcluir

Porque para compreender as mães é preciso ter filhos.