sábado, 9 de março de 2013

APROVEITE O FIM DE SEMANA COM SUA FAMÍLIA!




Lá vamos nós para mais um final de semana com a nossa bebezinha!
Hoje de manhã, recebi a ligação que poderia ir buscar meu notebook  na assistência técnica lááááááá do Morumbi Shopping.Falei para meu marido que era melhor irmos pela manhã, a tarde tem chovido muito em SP e eu não estava afim de voltar à nado pra casa com a Isabeli pendurada no pescoço.

Saímos cedinho e vou te contar uma coisa, ô  lugar agradável e cheio de perdições que é shooping center, né não? Muitas lojas de roupinhas, sapatinhos, brinquedinhos, etc.
Mas enjoei. Isso mesmo! Eu EN JO EI de shopping!!! Desde que a Isabeli nasceu  os passeios que mais fiz foram em shoppings! A praticidade de passear e ao mesmo tempo ter o conforto do espaço família, para trocar e dar de comer ao bebê me agrada, mas eu odeio muvuca, esperar para estacionar, odeio filas, odeio gente esbarrando em mim.

Geralmente prefiro os passeios ao ar livre são mais saudáveis e mais alegres. Quando nos é possível, caminhamos com a bebê na praia, levamos na pracinha, no parquinho, e até nas áreas comuns do condomínio. Quando ela crescer mais um pouquinho, vamos pedalar juntas e fazer dezenas de picnics em família!

Mas no dia de hoje em que raiou o sol  por aqui fritando os paulistanos com 37 graus e sensação térmica de 41, dou mais valor ao ar condicionado do shopping!
Quando chegamos na garagem de casa, tirei a Isabeli que dormina na cadeirinha, e a coitadinha pingava suor, mesmo com o ar do carro ligado o tempo todo, ela estava como um pintinho molhado.

Dei suquinho e  um banho demorado e refrescante nela! Espero que amanhã esteja um clima mais agradável já que mamãe prometeu não ir  ao shopping. Se tudo correr como espero, nós vamos é nadar, nos refrescar, e dar muitas risadas com a bóia! A propósito, a piscina aqui do prédio há tempos  fica nos olhando e  nós não aproveitamos , ou porque o clima não está bom, ou porque Isa está resfriada. E é disso que Isabeli gosta!!!

3 comentários:

  1. Também prefiro os passeios ao ar livre, acho melhor para eles...a natureza, o sol, o gramado, acho tudo tão gostoosoo...^^

    ResponderExcluir
  2. Verdade, também preferimos passeios assim. Aqui sempre vamos para alguma praça ou parque, assim o Fran entra em contato com a natureza, já que moramos em apto!E se gasta muito menos!

    ResponderExcluir

Porque para compreender as mães é preciso ter filhos.