sábado, 16 de março de 2013

E o saudosismo me pegou...

Às vésperas da minha pequena completar 1 aninho, estou mais saudosa do que nunca...
 
Com saudades da RN que tinha nos braços, daquele tamanhinho pequenino que era fácil e difícil ao mesmo tempo de pegar, da total dependência de mim, de amamentar, saudades e mais saudades...lágrimas descem...
 
Mas é fato que essa fase de agora é muito gostosa, ver minha filha sorrindo, dando gargalhadas, aprendendo coisas novas a cada dia, senão a cada hora!!!! Hoje a interação é muito legal e divertida...e sim, o amor só aumenta!!!
 
Mas esse saudosismo tem alguma explicação...é a noção de que o tempo voa, de que alguns momentos maravilhosos foram muito aproveitados, mas não serão vividos novamente!! Não voltarão!!!
 
Tive saudades da minha barriga quando minha Alice nasceu, e sei que vou ter saudades da minha Alice de 1...3...10 anos....porque o tempo passa pessoal!!!! Mas quero olhar para trás com uma saudade boa, lembrar de como APROVEITEI minha filha em todas as fases...
 
Portanto beijem muito, cheirem muito, peguem no colo, joguem no alto, brinquem, mordam esses pezinhos pequenos, CURTAM seus bebezinhos!!! Porque em breve eles não serão mais bebês...ou serão para sempre???

2 comentários:

  1. Lindo Carol, temos os mesmos sentimentos.:)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo, Carolzinha! Que venha uma fase maravilhosa nesse próximo ano dos nossos filhotes! Beijocas

    ResponderExcluir

Porque para compreender as mães é preciso ter filhos.